O PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) é um programa obrigatório que identifica, avalia e controla exposições a agentes físicos, químicos e biológicos no ambiente de trabalho, garantindo a saúde e segurança dos colaboradores. Além disso, o PGR é a base para outros programas de prevenção, como o PCMSO.
Se você possui funcionários contratados sob o regime CLT, o PGR é obrigatório. A Engmar está pronta para te ajudar a manter seu ambiente de trabalho seguro e em conformidade com as normas regulamentadoras.
Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos auxiliar na implementação.
O PPRA serve como base para diversos outros documentos de segurança do trabalho, como o PCMSO (NR-7), que monitora a saúde dos trabalhadores, e a AET (NR-17), que analisa as condições ergonômicas no ambiente de trabalho. Também é diretamente relacionado ao Mapa de Riscos (NR-5) e aos laudos de Insalubridade (NR-15) e Periculosidade (NR-16), que avaliam as condições de exposição a riscos.
Entre em contato clicando no botão abaixo.
Responderemos o mais breve possível!
Estamos online!